segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vivendo e aprendendo!




Quando estamos em missão seja ela qual for, aprendemos coisas pro resto da vida. E isso é bom, porque nos leva a ter novas experiências, e novas experiências nos tornam mais criativos, e criatividade é tudo bom! Podemos usa-la para tudo na vida, principalmente para fazer pessoas sorrirem!

Como a alimentação aqui é bem diferente, as vezes precisamos complementa-la, então no quarto temos alguns coisinhas para comermos durante o dia. Ontem descobri que o leite do cereal tinha azedado, e sem leite é meio difícil comer cereal. Haha! Pelo menos pra mim. 

Hoje como é nosso dia de descanso, nós temos uma difícil escolha a fazer, ir para o café da manhã, ou ficar dormindo. Pois é, eu preferi ficar dormindo porque lembrei que tinha cereal, e eu poderia tomar como meu Breakfast aqui no quarto. Só esqueci que não tinha leite.  Eu já acordei morrendo de fome, e ai lembrei que não tinha mais leite, lavei o rosto, e decidi experimentar cereal com café. E não é que deu certo?? Muito bom! 

Mais uma experiência e mais um aprendizado, aqui no "Melhor lugar do mundo"! Experimente você tb!

Continue orando por nós! Deus abençoe sua vida e te dê uma semana abençoada!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mais um dia no Melhor Lugar do Mundo!



E hoje foi dia de trabalho duro, pesado e cansativo! Todos nós alunos do WOL Hungary Bible Institute, logo após o café da manhã nos juntamos para limpar todas as folhas secas, que caíram durante o outono, na área externa do seminário. Pois é, é folha pra caramba! Ainda por cima, estávamos entre 8Cº e 9Cº e chovendo. Isso, chovendo!


Mais foi legal, uma experiência super diferente. Nunca pensei que cansasse tanto carregar folhas!



É isso, continuem orando por nós! Deus abençoe!


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Grupão

Aqui no Seminário, nós temos muitas atividades, uma delas é Grupo de Mentoriamento. Temos numa semana reunião com o Deão Filipe Santos, somente um grupo de meninos, e as meninas com a esposa do Filipe a Carol, onde estudamos a Bíblia e discutimos um pouco sobre as coisas da vida. E na outra semana juntamos todos em uma casa (geralmente a do Filipe) para termos um momento de comunhão e convivência!

Essa é a foto do meu Grupão, vou chama-lo de Grupão Santos!