Gerson Gouveia


EU
Sou Gerson Gouveia Neto. Tenho 20 anos, uma namorada linda (Giovanna), uma família SENSACIONAL, amigos muito especiais, amo andar de skate e tocar violão. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, Cristão Protestante, filho e neto de Pastor presbiteriano.

MINISTÉRIO

Atualmente na minha igreja, trabalho com a parte de Comunicação Visual, na liderança do Ministério de Louvor e na liderança do JÁ (ministério de jovens e adolescentes da Igreja Presbiteriana de Valinhos) e tenho uma banda em São Paulo (capital), chamada Stand Up. Graças a Deus, Ele tem colocado pessoas especiais ao meu lado, onde tenho tido o prazer de aprender e ensinar.

Desde os 14 anos, tenho tido o privilégio de trabalhar intensamente na obra do Senhor, através da liderança, do discipulado e da ministração de louvor. Tenho a certeza que fui chamado por Deus, para ser um agente transformador dessa geração. E tenho buscado intensamente ser semelhante ao caráter de Cristo, ser um exemplo de cristão. Apesar de ser tão difícil lutar dia a dia contra mim mesmo, e contra as minhas vontades. Mas a cada dia aumenta mais o meu amor pelo ministério do Senhor Jesus. Deus tem feito grandes coisas em minha vida, e tenho certeza de que muito mais está por vir.

SONHO

Há alguns anos tenho tido o desejo de conhecer mais da palavra de Deus e de me aprofundar nas escrituras. Muitas vezes somos pegos de surpresa, e ai vemos o quão despreparados somos para falar do amor de Deus. Ser cristão dentro da igreja é muito fácil, mas quando somos abordados por pessoas questionadoras e estudadas, apenas a lição da escola dominical muitas vezes não é capaz de contrapor a altura as indagações feitas. O número de céticos e ateus tem crescido, e eu PRECISO estar preparado para que quando questionado, eu possa a luz da Bíblia, com segurança, propriedade e eloquência falar do grandioso e incondicional amor de Deus.

Estou indo em busca desse sonho e Deus está me guiando!