Refletindo




Onde VOCÊ quer chegar??


Para alguns umu pergunta muito fácil, já para outros um pouco peculiar e não muito direta. Hoje pretendo levar VOCÊ a pensar um pouco nessa pergunta 'Onde EU quero chegar?'.

"Disse Jesus: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." 
João 14.6

Na nossa vida existe muitos momentos em que temos que tomar decisões, e muitas vezes abrir mão de determinadas 'coisas' para conseguir outras, é nesse momento de escolha que passamos a pensar na pergunta do início, e acabamos sempre escolhendo o que nos fará mais feliz, ou que dará mais prazer.

Mas a nossa vida vai muito além de um carro, uma casa e uma aposentadoria. Aqueles que tem o nome no Livro da Vida habitarão na casa do Senhor para todo o sempre, sentados ao lado do Pai, andarão em ruas de ouro, verão novo céu e nova terra, terão alegria eterna, não haverá lágrima e nem dor.

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?

Eu quero chegar cada vez mais próximo de Deus, quero habitar na casa do Senhor, quero louvar a Deus,  quero servir a Deus e viver os planos de Deus para a minha vida. Eu quero o MEU nome escrito no Livro da Vida!

VOCÊ tambem quer? Então feche o seus olhos e fale com Deus, diga a Ele o que você sente, diga onde você quer chegar. Ele vai te ouvir!


DEUS TE ABENÇOE!