segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vivendo e aprendendo!




Quando estamos em missão seja ela qual for, aprendemos coisas pro resto da vida. E isso é bom, porque nos leva a ter novas experiências, e novas experiências nos tornam mais criativos, e criatividade é tudo bom! Podemos usa-la para tudo na vida, principalmente para fazer pessoas sorrirem!

Como a alimentação aqui é bem diferente, as vezes precisamos complementa-la, então no quarto temos alguns coisinhas para comermos durante o dia. Ontem descobri que o leite do cereal tinha azedado, e sem leite é meio difícil comer cereal. Haha! Pelo menos pra mim. 

Hoje como é nosso dia de descanso, nós temos uma difícil escolha a fazer, ir para o café da manhã, ou ficar dormindo. Pois é, eu preferi ficar dormindo porque lembrei que tinha cereal, e eu poderia tomar como meu Breakfast aqui no quarto. Só esqueci que não tinha leite.  Eu já acordei morrendo de fome, e ai lembrei que não tinha mais leite, lavei o rosto, e decidi experimentar cereal com café. E não é que deu certo?? Muito bom! 

Mais uma experiência e mais um aprendizado, aqui no "Melhor lugar do mundo"! Experimente você tb!

Continue orando por nós! Deus abençoe sua vida e te dê uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo ao meu Diário de Bordo! Deixe aqui seu recado ou entre em contato por e-mail. DEUS TE ABENÇOE!