sexta-feira, 19 de julho de 2013

REVIVA


Olá queridos,

Mais um vez estou aqui para compartilhar com vocês o que Deus tem feito em minha vida. Nesse último final de semana tive a oportunidade de participar da Conferência Reviva da Igreja do Nazareno em Campinas juntamente com os líderes de louvor da minha igreja. E foi maravilhoso!

Hoje possuo várias funções em minha igreja e venho trabalhando com a capacitação e o treinamento da liderança local. Desde inicio do ano assumi a Coordenação do Ministério de Louvor e desde então venho investindo mais de perto na liderança desse ministério, e por conta da minha viagem ao seminário tenho pouco tempo para prepara-los. Nesse último final de semana levei-os para a Conferência Reviva de Louvor e Adoração. Tivemos participações de grandes ministros de louvor, pastores e conferencistas. Ouvimos falar sobre amor, sobre missões, arrependimento, santidade, louvor e adoração a Deus.

Foram dias de grande crescimento, graças a Deus! Grandes coisas fez o Senhor ali. Peço que você continue orando por mim, para que Deus me capacite nessa tarefa. Tenho um trabalho difícil a fazer, que é o de consolidar a reestruturação do ministério de louvor da minha igreja. Que Deus me dê capacidade e me guie nessa missão, para que antes de viajar tudo esteja pronto, no ministério de louvor e nos outros que estou a frente. Que Deus seja comigo!


Gerson Gouveia Neto – www.iamdisciple.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo ao meu Diário de Bordo! Deixe aqui seu recado ou entre em contato por e-mail. DEUS TE ABENÇOE!