quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cheguei!


Pois é, agora é serio! Estou na Hungria! 

Assim que cheguei no aeroporto não tinha ninguém me esperando! Haha! Imagina, todo mundo ao meu redor falando húngaro, e eu sem saber o que fazer. Depois de uns 10 min (que pareceu bem mais! rsrs!), apareceu uma moça com uma plaquinha do Word of Life. Ufaaa! Que alívio. Eu já tava pensando que ia dormir por lá mesmo! Haha!


Mas o sufoco não acabou, quando fui até a moça, eu disse: "Hi! I am Gerson Gouveia." Até ai foi tudo bem, o problema é que ela quis continuar conversando. Eu sabia que a língua seria um grande desafio, mas na verdade será o maior de todos.


O caminho até o seminário foi, silencioso (comigo vieram mais 2 de Québec), afinal estávamos bem cansados depois de horas, e horas voando (16 horas para ser exato). O local é lindo, apesar de estar de noite e bem escuro, deu pra ver como é bonito. Mas ao chegar no meu novo quarto, encontrei 2 brasileiros (Glória a Deus!). Todos aqui foram bem receptivos, um outro brasileiro fez um tour comigo pelo seminário e já deu pra conhecer um pouquinho.


Como aqui já são 23h, estamos nos preparando para dormir. Pois é, orem por mim, o desafio linguístico será BEM pesado. "Mas vamo, que vamo!"



Saudações húngaras a todos! Deus abençoe! #MISSÃOHUNGRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo ao meu Diário de Bordo! Deixe aqui seu recado ou entre em contato por e-mail. DEUS TE ABENÇOE!